top of page
  • arteacs

Benefícios do Jardim Vertical

Confira nessa lista que preparamos os principais benefícios da implantação de um Jardim Vertical! Alguns apostamos que você nem imagina!


Filtra Poluentes Você sabia que os Jardins Verticais melhoram a qualidade do ar e auxiliam na redução de índices de poluição atmosférica?


Protege a alvenaria

Controle da humidade! A cobertura vegetal é uma barreira contra a umidade excessiva de inverno, uma vez que a folhagem cria um bloqueio para as intempéries não atingirem a alvenaria; Incrível como podemos usar a nosso favor até mesmo na construção civil!


Regula a temperatura

Você sabia que o JV melhora a regulagem da temperatura interna das edificações? Os jardins verticais reduzem os efeitos das ilhas de calor urbanas, pois funcionam como isolante térmico.


Reduz o Stress

Fisiologicamente falando, as plantas reduzem o stress. Segundo estudo realizado pela Universidade de Washington, pessoas que trabalham num ambiente com plantas são 12% mais produtivas e menos stressadas;


Isolamento Acústico

Você sabia que os Jardins Verticais funcionam como uma barreira natural de isolamento acústico?


Diferencial estético

Efeito estético incrível e atualizado. Cada vez mais empreendimentos utilizam jardins verticais nos seus espaços. ​A fachada do seu negócio irá chamar mais atenção das pessoas. Sem contar que é uma tendência, clientes compram de empresas que demonstram estarem preocupadas com questões ambientais. Atrelar ideias sustentáveis a sua marca pode ser um grande negócio!


Reduz Alagamentos

Retenção de água da chuva. Jardins verticais retardam a drenagem do volume de água das chuvas em sistemas de esgoto das cidades, contribuindo para a redução dos constantes alagamentos que ocorrem nos grandes centros urbanos;


Quer saber mais? Entre em contato com nossos consultores para orientações sobre a aplicação dos jardins verticais em seu projeto e faça seu orçamento!


Agende uma visita ao nosso Studio de paisagismo e confira de perto nosso incrível Jardim Vertical!


Confira nossa página sobre Jardins Verticais: https://www.lanavaranda.com.br/jardimvertical

Contato:

www.lanavaranda.com.br

(71) 3161-2404

52 visualizações0 comentário
bottom of page